segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fase complicada...


A M. está a passar uma fase complicada... uma fase de muito choro. Chora por tudo e por nada...

Agora chora para ficar na creche e ao fim da tarde quando a vou buscar chora para vir embora...
Chora para comer, chora para se vestir, chora se não lhe dou colo, chora porque não quer andar no carrinho, chora porque não quer que lhe ponha os cintos na cadeira do carro, enfim... está uma chorona de primeira!!!

Mas quando me perguntam como é que ela é eu não consigo dizer que é uma bebé dificil... porque não é!! É super meiga, carinhosa, sorridente, sociável e meiguinha... apenas está a passar uma fase que está mais chorona!! Mas continua a sorrir, a dar beijinhos e miminhos e a ser como sempre foi!!

Claro que agora grávida vou pensado como será quando o bebé nascer... será que vai melhorar?? Será que vai ter ciúmes?? Será que vai piorar???

Enfim... muitos "se's"!!

8 comentários:

  1. É uma fase somente, e como todas as fases vai passar.
    Em relação a vina do 2º bebe não penses muito nisso, quano chegar a hora D de se conhecer vais ver que o amor entre irmãos será maior.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. só agora me apercebi que a tua M nasceu no mesmo dia do nosso D :) apesar de terem dois anos de diferença, têm coisas muito parecidas... são uns belos caranguejos!!! do mais querido que há, mas acredita que a lua às vezes 'vira-os' e ficam tão carentes, amuados ou irritados. vamos aprendendo com eles :)
    abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Que pena que esteja a passar por essa fase. Não posso dar conselhos sobre isso porque ainda não fui mãe. Mas espero que seja apenas uma fase bem passageira!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Tenho saudades dos meus filhotes dormirem na minha cama. Pois é, admito. Sou uma mãe galinha e de opinião que devemos aproveitar MUITO BEM estas fases porque eles crescem num instante. Eu sei, que na altura não parece,mas....a verdade é que eles vão tornando-se independentes, e apesar de ser o melhor que nos pode acontecer - ter rebentos saudáveis, crescidos, equilibrados, etc- a verdadinha é que a saudade é muita do cheirinho do bébé. És uma felizarda, ainda por cima com um lindo bébé na barriga. Aproveita ! Tudo Passa! Quem me dera voltar a pegar nos meus 'bébés' ao colo e que eles fizessem birra para dormir na minha cama. Mas, já estão muito 'grandes' - e são 4 !

    ResponderEliminar
  5. podia-te dizer idem idem aspas aspas para este post e o dos pesadelos... tem sido complicado.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Filipa... tem sido mesmo complicado! Uns dias piores outros melhores, felizmente ontem foi um dia melhor! Vamos lá ver se passa rápido!! Espero que por aí também passe rápido!

      Eliminar