quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Selos e Selinhos!!

Acho muito giro a passagem de selos e selinhos de uns blogs para os outros. Acho engraçado e uma forma de reconhecimento.


Também aqui o estaminé tem recebido alguns selos desses, mas (comigo há quase sempre um mas!!!)... eu sou muito desorganizada e esquecida! A maior parte das vezes em que vejo que me passaram um selo não posso postar logo e depois acaba por cair no esquecimento. Já me aconteceu isto mais do que uma vez!!!

Foi por isso, de forma a não ser injusta com ninguém, que decidi não publicar mais esses selos que vocês tão queridas me vão dando!!! Não é porque não goste deles, nada disso... é somente porque me esqueço de os agraceder, postar e passar a outros blogs!!!

Assim, agradeço todo o carinho que demonstram aqui pelo estaminé mas realmente publicar selos e selinhos não é para mim!!!!!!

2 comentários:

  1. É só para dizer, nem a propósito, que partilhei ccontigo um selo. Se quiseres responder às perguntas, adoraria, mas se não puderes, tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Que pena... acabei de te deixar um selinho lindo na minha página!
    Bjinho

    ResponderEliminar