segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Férias 2012


Ando aqui às voltas com as férias para este ano!

E não, infelizmente, não ando indecisa para onde irei e se é caro ou não. Este ano a decisão está tomada e não vamos para lado nenhum. Porque das duas uma... ou vou fora da época de calor ou então se espero por essa época já vou estar barriguda e não me vou arriscar fazer uma viagem grande.

Mas o meu problema é quando é que vou marcar as férias... É que não havendo projectos de férias em algum sítio não me consigo decidir as datas para marcar!!! Depois o S. só tem praticamente o Verão livre, ou seja, marcando férias para a Primavera é para andar sozinha... que piada tem isso?!?!?!

Enfim... grande dilema não é?? ehehe pois é!!! Antes os dilemas da minha vida fossem sempre assim como este!!! :))))

3 comentários:

  1. Apesar de tudo, não deixa de ser chato. Ainda virá uma solução, vais ver. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho esse dilema, na altura em que tenho de marcar as férias ainda não sei o que vou fazer :) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Um dilema chato, sem dúvida. O meu não é esse, mas anda lá perto, ahahahah.

    ResponderEliminar