segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Efeitos da crise???


Tenho notado, principalmente no trabalho, que as pessoas andam mais agressivas, mal-educadas, intolerantes e impertinentes!

Será que isto também é consequência da crise?? Estará já a depressão a entrar na casa das pessoas???

Noto que as assim que ouvem um não, uma frase na negativa, nem querem ouvir a explicação, nem o porquê... parece que se modificam e, de pessoas tolerantes e simpáticas, passam a "pessoas" do mais mal-educado possível!!

Será que sou só eu que tenho notado isso?? Parece-me que esta crise vai trazer mais coisas más para além da falta de emprego, dinheiro e poder de compra!!

8 comentários:

  1. as pessoas andam mais "sensiveis"!!! andam irritadas e depois descarregam nos outros, não há paciência.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Acho que as noticias que se ouvem todos os dias no telejornal desperta o que há de pior nas pessoas! =(

    ResponderEliminar
  3. "Só" a falta de emprego, dinheiro e poder de compra já é motivo para mais coisas más. Por acaso não noto agressividade, noto mais desânimo...preocupação.

    ResponderEliminar
  4. Tenho notado o mesmo, mas não acredito que seja da crise !!! Acho sim que as pessoas estão cada vez menos tolerantes e cada vez menos olham para o lado, a tendência para olhar para o umbigo é cada vez maior. Às vezes chego a pensar que se não fossem os amigos que fiz até hoje , morria sem nenhuns! As pessoas não estão so(a)ciáveis!

    ResponderEliminar
  5. Também tenho notado a intolerância das pessoas, não sei se será ou não da crise... Pode dever-se ao excesso de problemas do dia-a-dia, ou a um egocentrismo crescente!

    ResponderEliminar
  6. Eu também já tinha notado esse panorama... mas isso não resolve nada e o mau humor faz mal à pele ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu pensava que era só um "gripe" que tinha atacado lá a empresa onde trabalho...Parece que anda tudo doido.... Enfim... Haja paciência!!

    ResponderEliminar