quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comparando...

Na gravidez da M. andava super nervosa e ansiona nas primeiras semanas, não por ter sintomas chatos mas porque tive perdas de sangue desde muito cedo e morria de medo que pudesse ser um aborto. Felizmente estas perdas eram de um problema que tenho no colo do útero, nada mais.

Desta vez ando muito mais calma, talvez por já ter passado por uma gravidez, talvez por não ter tido, até agora, nenhuma perda de sangue, talvez por não ter tanto tempo para me preocupar com minhoquices... seja como for ando muito mais relaxada, mas... (comigo há quase sempre um mas!!!) ainda não tive nenhuma consulta na minha ginecologista e, por isso, parece que ainda não é verdade, verdade! Ainda não vi nada, nem embrião, nem o coração a bater, nada!!! Para já a única coisa que me diz estar grávida são os testes que fiz e os sintomas que vou sentindo, mais nada...

... logo... começo agora a ficar com alguma ansiedade que chegue a consulta (e ainda falta tanto!!) para ver se está tudo bem e se tornar realmente REAL!


Só falta pouco mais de uma semana, até nem parece muito tempo, mas neste momento parece-me uma eternidade!!!

2 comentários:

  1. Calma querida, tudo vai estar e correr bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    No outro dia tentei deiixar um comentário mas não tava a conseguir. Não sei se ficou registado, de qq formma era para te dar os parabéns por mais este baby que vem a caminho ;)
    desejo-vos as maiores felicidades!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar