quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carnaval...

Não gosto do Carnaval... nunca gostei! Nem mesmo em criança achava piada a esta época. Lembro-me de ir contrariada para a escola porque não queria ir mascarada. Aliás... tenho fotografias de turma onde estou com umas trombas até ao chão!!!

Mas agora com filhos todos me diziam que ia passar a gostar... mas... na realidade não mudei assim tanto!!

O ano passado decidimos não a mascarar porque ainda era pequenina, não percebia e na creche já lhe iam fazer uma máscara. Mas realmente quando a vi mascarada de dálmata achei um máximo!! Não o Carnaval em si, mas ela mascarada está fantástica!!!

Este ano voltou a dúvida... mascará-la ou não. Acabamos por ter de ceder e vamos mascará-la, até porque tem de ir para a creche com uma máscara. Desta vez não fazem lá nada e nós é que temos de escolher a máscara. Tema livre. Lá começou a busca por uma máscara gira... e... não encontramos nada que gostassemos!! Nada!! É verdade que também não corremos muitas lojas mas as que vimos não gostamos nada!!!!

Então... decici falar com uma colega que tem 3 meninas e ela emprestou-me um fatinho de fada que lhe fica a matar!!!! E eu que não gosto nada dessas coisas de fadas e princesas e afins, fiquei rendida!!! É todo branquinho e é super giro!!!


Melhor assim, certo??? Encontrei uma roupa gira, que lhe fica na perfeição e que foi emprestada!!! Melhor era impossível!!!!

Ah... aqui deram tolerância no Carnaval por isso nesse dia espero que esteja bom tempo para ir dar uma volta com a piquena!!!! :)

3 comentários:

  1. também nunca achei muita piada ao carnaval, em miúdos eu ia mascarada de cowboy (rapaz) e o meu irmão de rapariga... fácil e sem gastar dinheiro! :) nas escolas dos miúdos cá de casa, têm inventado as fatiotas com material reciclado, o que nos agrada muito! o dudu vai ser um caranguejo com pinças...

    ResponderEliminar
  2. também nunca achei muita piada ao carnaval, em miúdos eu ia mascarada de cowboy (rapaz) e o meu irmão de rapariga... fácil e sem gastar dinheiro! :) nas escolas dos miúdos cá de casa, têm inventado as fatiotas com material reciclado, o que nos agrada muito! o dudu vai ser um caranguejo com pinças...

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, melhor era impossível! Eu também não gostava muito do Carnaval quando era pequena, mas agora gosto bem mais :) Pena que em Inglaterra eles não e celebrem! E o Halloween já passou.. Beijinho *

    ResponderEliminar