segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sobre o assunto Benedita...

... já muito foi dito e investigado e esmiuçado.

Eu não vou fazer nada disso. Quer seja verdade ou não (parece que foi mesmo uma grande história!) a mim fez-me ver que cada vez mais devemos dar valor ao que realmente importa!


Damos demasiada importância ao que não tem importância nenhuma (eu incluida, atenção!!) e às coisas que realmente importam, às coisas que dão significado à nossa vida, às coisas que nos fazem realmente felizes... não damos a importância merecida!!!!

Eu quero mudar isso!!! E esta história deu para ver isso! Ah... e também deu para ver que existem pessoas MUITO DOENTES mesmo!!! Enfim...

3 comentários:

  1. é isso, muito doentes mesmo.
    beijooo

    ResponderEliminar
  2. gente parva, é o que é! Enfim...
    vamos começar a mudar apartir de agora, estou contigo.

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Mas custa saber que há crianças que passam por tanto...

    ResponderEliminar