quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Do Natal...


Correu bem, mas continuo a achar que se perdeu o Espírito Natalício que tinhamos há uns anos atrás. Não sei se será por a família se ter afastado um pouco ou só porque sim!

Eu adorava ter um Natal com as duas familias juntas, mas não sei se isso vai ser alguma vez possível. Mas sonhar não paga imposto, pelo menos para já, por isso vou continuar a sonhar com um Natal como nos filmes, mas sem neve, que isso já é pedir demais!!

As prendinhas foram todas muito giras, principalmente as do meu marido!! Adoro sempre tudo aquilo que ela me oferece, mas este ano ele esmerou-se ainda mais!!! Acho que até demais!!! Sinceramente acho que não merecia tanto!

A M. esteve um pouco aborrecida na noite de 24 porque estava com um pouco de febre, mas mesmo assim ainda abriu as prendas dos avós e da bisavó e adorou tudo!!!! Abria uma e ria-se imenso!!!!

No dia 25 já estava melhor e foi o delírio com as prendas que nós lhe demos e com as prendas dos avós e das tias. Mas disso falo depois.

Assim que tiver um tempinho venho aqui actualizar o estaminé e actualizar-me das vossas novidades. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário