quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ora bem... e as minhas prendas??

Pois bem... adoro receber prendas!!! Adoro mesmo! E adoro surpresas, não gosto de saber antecipadamente o que vou receber.


Claro que ando sempre cheia de curiosidade, mas principalmente com as prendas do S.. É incrível mas ele consegue sempre surpreender-me! Enche-me de mimos e de coisas giras!!!

Este ano não foi excepção e ele deu-me imensa coisa e tudo coisas que eu queria e gostava!!!! Mas acho que foi demais! Demais mesmo!! Claro que gostei de tudo mas sinceramente, mesmo sinceramente, acho que não merecia aquilo tudo!!! Mas ele é mesmo assim!!!

E o pior de tudo é que eu sou muito naba nisto de comprar prendas para ele. Ando sempre à volta de roupas e a maioria das vezes ele não gosta e temos de trocar. Mas este ano decidi não lhe dar roupa e pensar mais naquilo que ele gosta (mesmo que eu não goste!!) e decidi dar-lhe uma série que ele adora (e que eu detesto!!) e mais umas coisinhas!! Mas mais um vez não consegui surpreender e muito menos agradar! Ele não disse nada mas percebi perfeitamente que as prendas não lhe agradaram. E claro que fico triste! Queria retribuir e parece que todos os anos o tiro sai ao lado.

Ele faz anos em Março e já ando aqui a mututar em alguma coisa que o surpreenda realmente. Preciso mesmo de dar alguma coisa em grande (não necessariamente cara!) e que ele goste!

Ideias?? Anyone????

2 comentários:

  1. Como eu te entendo!
    Eu ando a pensar na prenda do meu marido tambem para Março!
    Mas ta complicadoooooooooooo!
    BjnhO

    ResponderEliminar
  2. Aiiii não é fácil agradar aos gentlemans... não é mesmo! Aqui o meu gosta muito de Gadgets, não sei de é o caso do teu... se assim for... qualquer Fnac e um bom funcionário te ajudam :).
    No limite das loucuras, nada como uma sessão fotográfica (tua) mais artística que podes fazer em qualquer fotografo... aposto que ele vai a-do-rar!

    ResponderEliminar