segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Conversa de caca (literalmente!!)

Domingo de manhã durante o pequeno almoço:

M.: Cócó
Eu: What? Será que ela está a fazer cócó?
S.: Achas?? Não me parece!

10 segundos depois chegou, via nasal, a confirmação que tinha realmente feito!!


Ainda de manhã, M. enquanto esperava que terminassemos de lhe preparar o banho:

M.: Cócó
Eu: Oh... achas que ela vai fazer outra vez??
S.: Hum... acho que já fez!!!!!

É de salientar que ela estava sem fralda porque ia já entrar para a banheira, logo... foi directo no chão!!!!

Muito nos rimos!!! Mas o mais importante é que associa uma coisa à outra!!!! Acho que lhe vou comprar um assento para a sanita e um pote!!!! Pode ser que o desfralde comece mais cedo do que eu pensava!!

Sem comentários:

Enviar um comentário