quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sonhos maus


A M. ultimamente tem chorado muito de noite, sempre a dormir mas passa a noite a chorar. Basta colocar a chupeta ou colocá-la de lado e lá fica mais uns tempos. Depois volta ao mesmo.

Já tínhamos falado com a pediatra na última consulta sobre ela acordar aos gritos e chegamos à conclusão que seriam terrores nocturnos. Mas afora é diferente. Ela não acorda, nem grita, mas está sempre a chorar. Como quando nós estamos a ter um sonho mau e estamos agitados e falamos a dormir, estão a ver? É assim!

Amanhã temos consulta com ela e vou voltar a falar nisto porque está cada vez pior. As noites têm sido horríveis. Apesar de ela estar sempre a dormir nós acordamos sempre que ela chora. Andamos cansados mas, principalmente, andamos preocupados com esta situação.

Durante o dia não se podia portar melhor. Sempre bem-disposta, sempre sorridente, come bem, dorme bem... mas chega à noite e é isto.

4 comentários:

  1. A Sofia teve uma altura que era assim e não acordava nem por nada. Depois de um dia para o outro passou assim do nada.

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu ao meu filho, quando tinha uns dois anos...depois passou-lhe...

    ResponderEliminar
  3. A Maria teve uma fase assim. Agora é muito raro. O pediatra explicou-me que seria os tais terrores nocturnos. Certo é que passou. Bjs

    ResponderEliminar
  4. nao serão dentes? eles costumam choramingar com dores...

    ResponderEliminar