segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Verão está a chegar

Agora começa a chegar a hora de pensar no Verão e tenho de comprar umas coisinhas para a M. se iniciar nas idas à praia.


  • Sandálias
  • Fatos de banho 
  • Chapéus 
  • Óculos de sol
  • Protector solar
  • Toalha
  • Brinquedos

Alguma coisa para ela ficar dentro abrigada do sol e do vento. Já vi tendas pequeninas e vi na Imaginarium uma piscina que adorei.

E sem falar de toda a roupa necessária para esta época... o guarda roupa tem de ser renovado em cada estação do ano.

Bem... vou ali jogar no euro milhoes e venho já!! 

3 comentários:

  1. Ora deixa lá tentar ajudar! Fatos de banho se entrares na Benetton perdes a cabeça (e menos a carteira, custam 16,90, nenhuma fortuna. Pelo menos os que vendem aqui ao pé de casa são lindos de morrer. Já temos 4 cá em casa). Roupa em geral de verão comprei quase tudo na H&M e algumas coisas na Vertbaudet e na Next. Chapéu foi da benetton também. Comprámos-lhe uma piscina pequena e um saco de bolas para oferecer agora nos anos dela na Imaginarium. Gastámos mais do que o suposto porque adorámos o regador, a pá e os etcs todos que eles tinham! A tenda pequena já o ano passado tinha comprado no Ikea. Dobra-se toda e custa meia dúzia de trocos. E é pequena. Serve para ela e para a mala e pouco mais. E não ocupa espaço nenhum. perfeita portanto! Óculos de sol a solaris tem alguns giríssimos para os miúdos sem terem aquele ar de "surf" dos da Chicco. E são mais baratos! protector solar temos o da Aveeno que não pinta as t-shirts de cor de laranja. O ano passado comprei um da avene que me manchou uma data de roupa e não há detergente que tire aquilo. O da uriage não sei de que cor é, mas aconselho-te a teres cuidado e compra um branco e não cor-de-laranja, senão ficas aos berros à primeira aplicação na M. Sandálias para a praia também ando à procura, mas hoje vi das "normais" para começar a andar da Chicco e gostei de umas quantas da nova colecção! Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Lamento desiludi-la...mas duvido que, nesta fase, consiga fazer a roupa durar uma estação inteira! O mais provável é ter que regressar ás compras daqui a 3 meses (sim, ainda roupa de verão)porque a que comprou hoje já não lhe vai servir!

    Não se esqueça de juntar á lista uma boa quantidade de t-shirts...para uma manhã de praia conte com pelo menos três (sujou de iogurte, está molhada, encheu de areia e está molhada...etc,etc, etc...)

    ResponderEliminar
  3. Alexandra... antes de mais quero que me trates por tu, ok?
    Obrigada pela dicas das t-shirts. Realmente devem ser precisas muitas. Mas como ela faz anos para Julho ainda vai receber, de certeza, muita roupinha. Até lá a que temos deve chegar. :)

    ResponderEliminar