quarta-feira, 6 de abril de 2011

Marcar viagens...

Eu gosto muito de viajar mas infelizmente não o costumo fazer com frequência.

Nas férias em Agosto queriamos ir para algum lado (barato porque afinal estamos em crise, não é?) e tinhamos pensado em Tenerife ou algo do género.

O que eu queria saber é... este género de viagem devo marcar numa agência de viagens ou marcar online vôo e hotel?? O que fica mais em conta?? O que compensa mais?? E devo marcar já ou esperar mais pela altura??

Preciso das vossas experiências!!

Obrigada!!!

3 comentários:

  1. Vou dar-te uma sugestão. A Ryanair tem voos para a Gran Canaria. Vê os preços do voo e de um hotel razoável no booking. Paralelamente pede preços às agências para comparares.
    Para a Gran canaria deve ficar mais barato reservares tu directamente. Para Tenerife já não sei.
    A Halcon está com preços de reserva antecipada. Se quiseres dá-me o teu email que eu reecaminho-te o que tenho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O ano passado fomos passar férias a Tenerife mas como foi tudo marcado em cima do joelho não consegui pesquisar com tempo e marcar com tempo e fui a uma agência. Mas há voos low cost par lá e marcar hotel tb n me parece complicado. Mas se marcares com tempo e on-line consegues preços muito melhores. para teres ideia, na mesma atura podia ter ido para a Rep dominicana pelo mesmo preço, via Madrid (para onde há voos low cost). Se quiseres mando-te o site das viagens para as caraíbas. Com esta antecedência ainda podes conseguir melhores preços.

    ResponderEliminar
  3. Patricia... vou ver na net os preços! Já agora, se não te importares, diz-me qual é o site e pode ser que me aventure a ir para mais longe (se não for este ano para o próximo!)

    ResponderEliminar