quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blogosfera, fóruns e afins...


Durante o período em que preparava o meu casamento fiquei viciada num fórum. E quando comecei a tentar engravidar virei-me logo para outro. Adorei o facto de encontrar pessoas na mesma fase que eu e partilhar as coisas com essas pessoas era-me mais fácil do que com outras.

A blogosfera foi entrando na minha vida aos pouquinhos e quando dei conta já não passava sem visitar este ou aquele blog.

Mas o que eu adoro e acho mesmo fantástico é encontrar pessoas com quem me identifico imenso. Pessoas com quem tenho a certeza que criaria uma amizade, no verdadeiro sentido da palavra. Pessoas que estariam ao meu lado caso precisasse, talvez até com mais vontade e disponibilidade do que alguns ditos amigos.

Também se encontra o oposto disso, pessoas egoístas que só querem dizer mal e deitar os outros abaixo... mas isso passa-me ao lado e quando não gosto ignoro. Nem me dou ao trabalho de me chatear.

Hoje em dia já não visito os fóruns com tanta assiduidade como antes, até porque as pessoas que fui conhecendo aqui e ali e que me dizem algo, tenho-as como amigas no messenger ou mesmo no facebook.

Mas tenho algumas amizades virtuais que me dizem mais e ocupam um lugar no meu coração mais importante do que eu alguma vez poderia imaginar.

A elas... obrigada por existirem!! 

2 comentários:

  1. Isso é muito bom! Também fiz algumas amizades em forúns e hoje já conheço algumas dessas pessoas :)

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te perfeitamente. Comigo acontece o mesmo.
    Algumas delas até já conheço pessoalmente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar