sábado, 26 de março de 2011

We're back :)

Já chegamos a casa. Realmente (principalmente com crianças pequenas) não há melhor lugar no mundo que a nossa casa!!

E agora as novidades...

A noite de quinta para sexta correu bem e a M. acordou sem febre e bem disposta. A pediatra não desaconselhou a viagem, ela estava bem melhor e decidimos ir ao casamento na mesma porque íamos com o meu sogro e ele, apesar de não ser pediatra, é médico.
O casamento correu bem (chegamos hora e meia atrasados e viemos embora mais cedo, mas isso não interessa nada).  A M. portou-se bem, comeu bem, esteve bem disposta... mas não dormia (o barulho era muito!) e foi por isso que tivemos de vir embora mais cedo.

No hotel colocaram um "berço"(leia-se cama de viagem) no nosso quarto e, como seria de esperar, ela dormiu no nosso meio e, mesmo assim, estranhou um pouco, mas foi dormindo.

Hoje ainda fomos de manhã ao Oceanário para ela ver os peixinhos mas ela achou que era muito mais giro passar o tempo todo a dormir. :) 

Depois foi almoço no Parque das Nações e bora lá para casa.

Foram 2 dias muito cansativos mas sabe sempre bem sair um pouco de casa. 
Mas regressar a casa também sabe muito bem.


3 comentários:

  1. ainda bem que correu tudo bem. Uma dúvida: quero ir passar um fim-de-semana fora com a Clara mas não sei como fazer com as sopas porque ela não me abre a boca às de boião. Como fizeste com a alimentação da M.? Para um dia é simples, levamos numa malinha térmica, agora mais do que um dia fico sem saber como fazer

    ResponderEliminar
  2. Filipa... eu também só consegui levar as sopas para um dia. No segundo dei-lhe papa ao almoço e o jantar já foi em casa por isso tinha sopa dela. Eu nunca experimentei dar as de boião à M. mas como era só uma refeição preferi dar papa. A fruta dei-lhe das de boião. Ela adora.

    ResponderEliminar