segunda-feira, 14 de março de 2011

Digno de Oscar (digo eu)

Cenário:

" - Ginásio cheio de gente, fim de tarde, música alta e cool. D. após um treino bastante produtivo decide ir para a passadeira para acabar em beleza. Começa a caminhar e logo a seguir a correr. Tudo ia bem até que...

D. pára a passadeira e vai-se embora muito rapidamente."

E porquê, perguntam vocês??? Porque assim que comecei a correr deu-me uma vontade incontrolável de fazer um xixizinho, ou melhor, um xixizão!!!! 

Quem me manda a mim beber água enquanto treino, quem manda?? lol

Acho que merecia pelo menos ser nomeada para "Melhor cena cómica num ginásio". Não acham??

3 comentários:

  1. Seria bem pior se tivesses caído da passadeira por estares a olhar pro rabo do moço do lado hahaha
    Olha que já vi uma cena destas com um senhor que, na altura, se tivesse um buraquinho se enfiava na hora ;)

    ResponderEliminar