sexta-feira, 18 de março de 2011

Mudanças de última hora

Parece que talvez já não leve o vestido que tinha escolhido ao casamento... porquê? Porque é branco.
A Filipa quando o viu perguntou-me se ia de branco a um casamento e só aí é que me caiu a ficha... Realmente não se costuma ir de branco a um casamento. Não que eu ache que devemos seguir essas ditas regras de etiqueta ao pormenor mas acho que realmente é capaz de não ficar bem.

Tenho outro da Zara e este fim de semana vou continuar a saga da procura de sapatos e casaco. Vamos lá ver como corre.

O outro vestido é este,


Só tenho receio que apareça lá alguém com um vestido igual. Mas esse risco existe sempre, não é?

1 comentário:

  1. eu tive imenso medo que me acontecesse, mas vá lá que não. Já tive com esse na mão e achei o tecido um bocadinho fracote, meio tipo pano. O outro, mesmo branco, era mais giro. Põe-lhe uma pregadeira gira e um casaco (porque ainda está frio) com côr e fica bem e ninguém repara que é branco! O corte era mais engraçado. É apenas a minha opinião =)

    ResponderEliminar