sexta-feira, 11 de março de 2011

Irrita-me...

... que me venham bater à porta às 21h para fazer inquéritos de sei lá o quê, vender sei lá o quê, informar de sei lá o quê!!

Mesmo na hora de jantar, mesmo na hora de estar com a familia, mesmo na hora de não fazer nenhum... enfim!

Não tenho pachorra para estas coisas, a esta hora! Não tenho mesmo!!

Ai se eu soubesse quem é o vizinho que abre a porta a estes fulanos!!!!

Já sei que estas pessoas estão a trabalhar e blá, blá, blá... mas eu não gosto! Pronto!!

3 comentários:

  1. Se a mim, o simplesd facto de ligarem ca para casa depois das 20h me dá comixao (visto a filha ir cedo para a cama, e o marido tambem pois trabalho por turnos)...se viessem bater á porta entao entao...tambem nao gosto...detesto...epah ate as 20h ou 19:30...ok, mas depois dessa hora, axo k so se devia incomodar as pessoas mesmo se for urgente e necessario...

    ResponderEliminar
  2. Eu não abro a porta a ninguém e por sorte cá no prédio somos todos assim lol

    ResponderEliminar
  3. O que isso me irrita!!!
    Infelizmente no meu prédio toda a gente abre a porta a toda a gente... São uma cambada de parvos!!!

    ResponderEliminar