quarta-feira, 2 de março de 2011

Tudo muda...

A L. foi uma das minhas melhores amigas na altura do ciclo preparatorio (agora ensino básico 2,3). Era, na altura, uma pessoa extrovertida, divertida, simpática, atinada, popular, destemida, segura de si mesma, determinada e por aí fora. Quando pensava em nós daí a uns anos imaginava sempre que ela iria ter sucesso na carreira que escolhesse e seria feliz e realizada pessoalmente.

Enganei-me redondamente. Não falo com ela tantas vezes como desejaria mas pelo que vou sabendo a vida dela tem sido na corda bamba quer profissionalmente, como pessoalmente. Depressões atrás de depressões, inseguranças atrás de inseguranças, dúvidas atrás de dúvidas, desilusões atrás de desilusões e coisa e tal atrás de coisa e tal.

Não sei em que momento é que a sua personalidade e a sua vida sairam do percurso que seguia mas, o que sei é que hoje a L. não é feliz. E isso deixa-me triste. A sério que deixa.

Só espero do fundo do coração que volte a encontrar o caminho que a levará à felicidade, à realização profissional e ao equlibrio emocial que tanto lhe faz falta.

1 comentário: