terça-feira, 15 de março de 2011

Está difícil!!!

A M. que andava a comer tão bem, a portar-se tão bem... desde semana passada que virou o disco.

Comer a sopa à noite era milagre. Depois chora, choraminga, reclama, enfim... já não sabemos o que fazer. Durante o dia tem estado mais ou menos e tem comido mais ou menos mas à noite...

Será que está relacionado com o aparecimento dos dentes (em 4 dias nasceram 2)? Será que é birra dela? Será que estou a fazer alguma coisa errada?

Não sei mesmo!! E esta situação deixa-me mesmo em baixo. E pior... para a semana vamos para Lisboa para o casamento e já tou a ver o filme todo, ai estou, estou!

3 comentários:

  1. È possivel sim...eles ficam bastante incomodados com o aparecimento dos dentes...e irritadiços...vais ver que em breve ele começa a comer bem!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tem calma linda às vezes são fases que elas tem e não à nada a fazer a não ser esperar que passem. E claro pode ser dos dentes podem vir mais a caminho e já a estarem a irritar mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pode ser uma fase, como podem ser dentes. O G sempre comeu bem, mesmo com a bronquiolite. Mas, há dois dias comeu a sopa (180 ml) o segundo prato - arroz + legumes + peixe (200 ml) e uma colher de fruta. Sim, um colher de fruta e blag veio tudo cá para fora tipo filme do exorcista. Anda com os dentinhos a nascer, um pouco febril e rabugentinho e comeu até encher e .....
    Ela volta a comer bem :) sabes os legumes preferidos dela? Quando me apercebo que o G está em dia não faço-lhe sopa de couve-flor (favorita).
    As melhoras e beijocas

    PS andei fora uns dias e só agora me apercebi da queda da M; ainda bem que foi só um susto. O G também caiu há umas semanas atrás e ficou com a bochecha negra :( foram segundo, micro-segundos, não posso fechar os olhos.

    ResponderEliminar