quinta-feira, 3 de março de 2011

Cadeira auto

A pediatra recomenda que a cadeira auto permita andar no sentido contrário à marcha o máximo de tempo possível. O problema é que não encontro nenhuma que dê para andar para trás para além dos 13 kg. E mais... queriamos de preferência uma cadeira com isofix, mas estas, então, são todas para virar para a frente!!

Preciso de ajuda das mamãs mais experientes.

Cadeira auto, que dê para andar no sentido contrário à marcha o máximo de tempo possível e, se não for pedir muito, que tenha o sistema isofix. Alguém conhece??

3 comentários:

  1. Passa na bebé confort acho que eles tem uma nova que saiu à pouco tempo. Duvido é que consigas essa proeza, porque eles gostam mesmo é de ira ver a estrada!

    ResponderEliminar
  2. Já fui à bebeconfort mas não têm! Eu também disse isso à pediatra mas ela insiste que como ela só está habituada a ir virada para tras e se continuar a andar assim não vai notar diferença nenhuma. Nem sei!

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Nós compramos aqui www.carseat.se
    Vi no blog da Filipa que tinha comprado lá e fui cuscar, resultado saí de lá ultra contente com a compra (parece um trono ehehe). A carteira veio levezinha,mas para o meu G TUDOOOOOO!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar