segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Afinal o problema é a colher!!!

Já tinha aqui referido que está a ser um problema fazer com que a M. coma a sopa e a fruta. Um problema é pouco... um problemão!!

No sábado depois do filme para comer a sopa, seguiu-se o filme para comer a fruta. Como desta vez tinha feito maça cozida e até estava um pouco líquida coloquei no biberão para ver se a enganava e ela ia comendo.

Mas... para minha surpresa ela comeu tudo e se mais houvesse mais ia!!!! Afinal ela até gosta, mas não de colher! Se não gostasse não ia de maneira nenhuma, certo? Mas com o biberão vai tudinho (até chora quando lho tiro) mas com a colher faz um filme digno de um Óscar.

Nem sei o que fazer!!!!!! Quero que ela coma, isso é o mais importante mas também quero que coma de colher e não apenas pelo biberão. Que stress!!!

Estava a pensar comprar esta colher da Imaginarium para experimentar. Que acham??

Esta menina vai-me pôr velha, ai vai, vai!!

6 comentários:

  1. Ela pode não gostar mesmo é da colher que usas tenta outra, eu com a Sofia deseperei, tentei tantas mas tantas colheres lol

    ResponderEliminar
  2. Olha essa colher secalhar é uma boa aposta...mas se msm assim n gostar da-lhe no bibereon e mete.a sempre com vces a mesa, assim ela vai vendo que comem de talher e com o tempo vai querer imitar :D

    ResponderEliminar
  3. Mami... já experimentei todas as colheres que tenho em casa. Ela a que vai abrindo a boca é com a colher de pau!! Ando desesperada!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tens mesmo de ir experimentando e essa colher que mostras parece uma boa opção, nós começámos com colheres da Nuby, mas a C. sempre gostou da colher nunca quis foi biberon mesmo.
    Por exemplo, pra água, tentámos tudo e tivemos de introduzir a palhinha, agora é palhinha para tudo lol, até para o leite...

    ResponderEliminar
  5. nós temos essa da Imaginarium e é engraçado. Experimenta, pode ser que resulte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tens esta colher Filipa?? E que tal?? O que achaste? Vou comprá-la hoje à hora de almoço. Espero bem que resulte!! :)

    ResponderEliminar