O S. não sabia da existência deste blog. E ontem descobriu!
E agora? Tenho de ter cuidado com o que escrevo? Tenho de ser a minha própria censura?
Hum... não me parece! Não faz parte da minha maneira de ser.
Criei este blog para poder escrever o que bem me apetece, sobre o que me apetecer e quando me apetecer.
Continua a escrever aquilo q realmente gostas e nunca deixes de ser tu própria.
ResponderEliminarNão vejo nada q tenhas escrito q possa ferir a susceptibilidade do teu marido. :)
Continua.
Beijocas
Existem coisas que nem sempre falamos com os maridos, nao pq nao possamos mas tb pq sabemos que n vao achar graça ao tema ou pq nao nos vao dar qq tipo de resposta no entanto se nos apetece dize-las nao vamos ficar caladas n é????
ResponderEliminarPor exemplo qdo falamos de sapatos...eles n vao achar piada á conversa (quase de certeza) no entanto se falarmos deles (sapatos) no blog ate pode ser uma dica preciosa :D
Miss Star Pink, é isso mesmo!! :)
ResponderEliminarTânia... foi mesmo por isso que não lhe tinha dito nada!!! Os nossos assuntos muitas vezes não são os deles!!! :)
LOL por acaso o R. soube desde o principio, mas também nunca me disse nada. Ele até gosta de vir cá cuscar e já me diz olha isto era giro para pores no blog lol eu acho uma piada!
ResponderEliminarEu nunca contei ao A. que tenho um blog :( também porque ele não acha muita piada, mas principalmente porque quando o criei queria um espaço só meu onde não tivesse de me preocupar com o que escrevo!
ResponderEliminarMas a verdade é que esse argumento começa a não fazer qualquer sentido e cada vez tenho mais vontade de lho mostrar, porque, por vezes, gostava de partilhar certas coisas da vida "blogueira" hehehe
Agora já sabe! E também já sabe qual foi o propósito do blog. Se tiver que desabafar alguma coisa sobre ele, vou fazê-lo. Está devidamente informado por isso... ;)
ResponderEliminar