sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Factor C

Toda a gente sabe que existe, sempre existiu e sempre vai existir.

Já é revoltante quando acontece aos outros, mas quando acontece connosco a coisa adquire outras proporções.

Ontem disse aqui que perdi a grande oportunidade de progressão na carreira, mas no fundo não perdi nada. Simplesmente porque as vagas que abriram tinham já destinatários e foi tudo feito da forma mais escondida possível.

Quando soube ainda tentei a minha sorte, mas nem isso me deixaram. As vagas já estão ocupadas. Mas a verdade é que sempre estiveram, desde o início.

Já sei que mesmo que me tivessem deixado entregar curriculo, mesmo que tivesse feito entrevista, se as vagas estavam destinadas não ia ganhar nada, mas a revolta é que nem se esconde. Toda a gente sabe que foram grandes cunhas. Sinto-me revoltada, frustrada, triste porque esta era a minha oportunidade... a minha oportunidade e foi-me negada a possibilidade de tentar!!


8 anos de dedicação, de vestir a camisola, de trabalhar até depois da hora sem pedir nada em troca... e quando aparece uma oportunidade... puff... perco-a para alguém que não teve de se esforçar por nada, apenas nasceu na casa certa.

É triste e revoltante!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário