sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Depois da tempestade...

... vem a bonança!! Mas a revolta, a tristeza e o sentimento de injustiça é tanto que não me parece que ela chegue cá tão cedo!!

Fica tudo na mesma! Continuo com o mesmo trabalho, as mesmas funções, a mesma categoria...

Mas a vontade é de mudar, mudar para algo diferente, arriscar... procurar algo que me preencha, me realize profissionalmente e que tenha um vencimento de acordo com a minha formação. Mas fico-me só pela vontade! Não está fácil para arriscar e com duas filhas pequenas muito menos!

Esta semana conheci a cruel realidade da nossa sociedade de cunhas!


Sempre que começo a falar/escrever sobre isso os meus olhos enchem-se de lágrimas, lágrimas de revolta e de muita tristeza! Mas não vou chorar mais, não quero! É a vida e eu vou ter de me habituar a isso... neste momento cada vez acredito mais que ou mudo de emprego ou nunca vou evoluir profissionalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário