quarta-feira, 9 de maio de 2012

Que fase!!!!

A M. anda a passar uma fase péssima!! A fase do "Não"!!! Ela diz tantas vezes esta palavra que mesmo quando quer dizer que sim, engana-se e diz "não"!!!


É "não" para tudo! Tem de ser tudo como ela quer... agora não come sopa em casa! Não come! Eu até posso fazer o pino mas nem assim!!! Leite de manhã é quando o rei faz anos... e ele faz anos muito poucas vezes!!

Que raio de fase! A sério!! Tem dias que me tira mesmo do sério!!! E é nestes dias que penso que, se calhar outro filho agora não foi uma boa ideia!!! Mas agora nada a fazer!! A minha paciência também já viu melhores dias!! Isto de estar fechada em casa todos os santos dias parece muito bom, mas de bom tem muito pouco!!!

Enfim... aguenta D. AGUENTA!!!

4 comentários:

  1. Pois...estão as duas a atravessar uma fase difícil! Muita paciência! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sair, qual ficar odia todo enfiado em casa! Passear,conversar,respirar o ar puro num parque verde, ler, tanta coisa para fazer. A fse do nãonão tem fim com um irmão. Faz parte do crescimento. Temmos de não valorizar e dizer tudo na afirmativa. Com o tempo ela aprenderá. Atenção que o não pode deixar de ser uma fase e transformar-se em feitio.
    Sê assertiva, firme, há certas coisas que as crianças nãopodem ultrapassar e ponto final.Eles precisam de limites, de regras. Vão-te agradecer, umdia.
    beijinho e dispõe, experiência não me falta com os 4 piolhos que vão crescendo, frutos do meu ventre.

    ResponderEliminar
  3. São fases que acabam por passar o chato é que é preciso alguma paciencia neste momento é normal que a tua não seja muita mas tem calma!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Elas passam por fases que nos tiram do sério...

    ResponderEliminar