quinta-feira, 3 de maio de 2012

A meio gás...


Não tenho andado muito pela net, porque tenho tentado distrair-me com outras coisas...

Neste momento comecei a bordar um pano em ponto cruz e ando a pôr a minha leitura em dia!!

Desculpem se andar mais ausente, mas vir à net leva, inevitavelmente, a minha cabeça para sítios que eu não quero que ela vá!! Quando estou a ler ou mesmo a bordar concentro-me nisso e não penso em mais nada... e isso faz-me bem!!

Obrigada por todas as vossas palavras de carinho!!! Adoro este cantinho e vou continuar a vir cá dizer os meus disparates... pode é não ser com a mesma frequência que vos tinha habituado!!!

Obrigada a todos... e acreditem que eu estou bem!!! :)

5 comentários:

  1. O importante é que estejas bem :) cuida de ti e distrai-te com o que mais gostas!!bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Fazes em fazer outras coisas e nós esperamos por ti :)

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por estares bem. A net é algo de secundário, tens de te focar na tua vida real e não aqui nesta!
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar