quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sonho antigo...


Neste momento vivo num apartamento T2. Gosto da zona, gosto do apartamento, gosto dos acessos, mas como é fácil compreender... vamos passar a ser 4 e por isso torna-se necessário trocar de casa!!

Este apartamento sempre foi considerado uma situação provisória, uma vez que na altura em que o compramos ainda estávamos a estudar e era a melhor opção!! Neste momento andamos na nossa busca por uma casa nova!

Tanto eu como o S. sempre quisemos ter uma moradia e não um apartamento. Achamos um apartamento algo muito fechado e precisamos mesmo de sentir mais liberdade!! Ter um terraço ou um jardim para as piquenas brincarem, para podermos relaxar sem termos de estar fechados em casa! 

A busca por uma moradia que nos encha as medidas já se arrasta há algum tempo, sendo que agora andamos mais empenhados em visitas e pesquisas e essas coisas!!!

Hoje vamos ver outra. E já tenho imensas que tenciono marcar visitas!! Será que antes desta pimpolha nascer já estaremos numa casa nova???? Será??? Eu espero bem que sim!!

6 comentários:

  1. Boa sorte, espero que encontrem o que procuram.
    Nós vivemos numa moradia e tbém já não me imagino a viver em apartamento. Tbém somos 4 + 4 cães.

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. boa sorte :) essa fase é tão cansativa mas depois compensa. Engraçado. Nós também compramos um T2 como situação provisória porque desejamos comprar/construir depois, quando a familia aumentar, uma moradia.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte. Eu também adoraria ter uma moradia - aliás, ando a adiar a compra de casa por isso mesmo, para não comprar um apartamento :)

    ResponderEliminar
  4. é sem dúvida a melhor opção! acordar de manhã e sair para o jardim antes de ter de vestir a roupa do dia, é muito bom... e para as crianças nem se fala. pensamento positivo para que apareça depressa ;)
    bj

    ResponderEliminar