terça-feira, 24 de abril de 2012

E por aqui...

... continuo em cativeiro!!!


Muito sofá, muita televisão, muita leitura e muita ronha! Tenho tentado cumprir as recomendações médicas mas nem sempre é fácil. Mas não abuso, a minha saúde e, principalmente, a saúde da minha bebé estão em primeiro lugar!!!

De qualquer das formas tenho de me ir entretendo com alguma coisa e rentabilizar o tempo que passo em casa. Ainda não sei se vai ser um estado de cativeiro temporário ou se a sentença vai determinar que fique assim até à hora do parto. Claro que preferia trabalhar mas desta vez não vou sequer contradizer as ordens da médica e não vou abusar mesmo! Se tiver de ser tenho de me mentalizar que é por um bem maior e arranjar coisas para me distrair!!!


2 comentários:

  1. Querida D., o que é preciso é que tudo esteja bem contigo e com a bebé!
    E depois, aproveita como se fossem umas férias no hotel. ;)

    ResponderEliminar
  2. é por uma boa razão,
    tudo vai continuar bem!
    e ler é tão bom... e agora em voz alta,
    que 'eles' já nos ouvem ;)
    bj

    ResponderEliminar