terça-feira, 17 de abril de 2012

Independente...


A minha filhota tem 21 meses e pensa que já é uma menina crescida...

... só quer comer e beber sozinha. E se inicialmente pensei que isto poderia ser uma coisa com mais desvantagens que vantagens... hoje posso dizer que estava bem enganada!!!

A minha filha come sozinha que é um espectáculo. Sopa e tudo!! Raramente se suja e come muito melhor por mão dela do que se formos nós a dar. Aliás... desde há uns tempos que se insistirmos em sermos nós ela nem come!!!

Claro que come com uma colher e não de garfo e faca, isso também era demais!!! Para beber passa-se mais ou menos a mesma coisa... agora é completamente viciada em água e apesar de beber bem naqueles copinhos de criança, acha muito mais piada a beber num copo como o que nós usamos!!! E não é que também nesta tarefa se safa maravilhosamente bem???

Está uma crescida é o que é!!! Ou então tem a mania que é independente!!!

5 comentários:

  1. Está a crescer e aolhos vistos. Incentiva a independência!
    Vais ter saudades do bébé!
    Tudo de bo, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Está a crescer e bem! Grandinhos já estão os meus e às vezes ainda os apanho a comer com as mãos !

    ResponderEliminar
  3. Eles crescem muito rápido!!! Mas é bom sinal!
    Olha deixei-te um desafio com selinho no meu blog, passa por lá!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Ai que mãe baaabaaadaaa! ahah
    Copos para crianças... eu bebia pelo púcaro e era bem bom. ahah

    ResponderEliminar
  5. um pouco de cada, crescida e independente. crescem rápido demais, eu diria! bjinhos

    ResponderEliminar