quarta-feira, 18 de abril de 2012

Primeira quiche

Confesso que nunca tinha comido uma quiche. NUNCA!!! O meu marido come várias vezes, a minha sogra faz várias vezes mas eu nunca tinha provado. Talvez por achar que aquilo era uma grande salgalhada de ingredientes misturados com natas ou lá o que era!!

Semana passada andava eu nas minhas pesquisas culinárias e deparei-me com uma receita de quiche de frango que me parecia ser super fácil de fazer. E todos os ingredientes que levada eram do meu agrado!!

Decidi experimentar...


... e não é que gostei??? Bastante até!!! Para além que é daquelas refeições que facilmente se fazem e dão para ser aquecidas ou mesmo servidas frias!

Mas se eu gostei... Dona M. delirou!!!! Quiche de frango misturada com arroz branco fizeram as delicías da piquena!!! Comeu, repetiu e ainda queria mais e mais  e mais!!!!

Será sem dúvida uma experiência a repetir, assim como a experimentar outras receitas deste género!!! Fiquei fã!!!

A receita veio daqui!!!

4 comentários:

  1. Eu adoroooo quiches, são super versáteis. Podemos combinar com tantos e diversos ingredientes, ficam sempre excelentes, sou super fã destas refeições!! Ficou bem apetitosa!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro quiches, costumo fazer e depois cortar e congelar, dão jeito especialmente para trazer para o trabalho num dia em que não sabemos bem o que fazer. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito de quiches. Há muitas receitas fantásticas. Não faço mais vezes para não abusar dos ovos.

    ResponderEliminar