quarta-feira, 18 de abril de 2012

Política do Medo

Desde que vi há uns anos um documentário sobre a Política do Medo, que revejo isto em imensas coisas que a comunicação social transmite. Sei bem que a culpa não é, muitas vezes, destes mesmo orgãos de informação mas dos responsáveis por esta política!! O Medo é como uma doença contagiosa... propaga-se sem ninguém dar conta!!!

Neste momento acredito que estamos em crise e que ainda vamos demorar a voltar ao que eramos, pelo menos!! Mas também acredito que para além da crise financeira e económica propriamente dita, só nos continuamos a afundar mais porque existe uma política que instiga o Medo nas pessoas!

Quem é que já não disse, ouviu ou leu.. "tenho medo do futuro"? Atrevo-me a tentar adivinhar... todos já ouvimos pelo menos da boca de alguém esta frase, não???

Eu neste momento tenho confiança no futuro e quero arriscar na minha vida! Mas mesmo que eu não tenha medo do futuro... as outras pessoas tentam que eu tenha!!! Mas eu não quero ter... e mesmo assim dou por mim em alguns momentos a pensar se estarei errada?? Se realmente não deveria ter medo do que se vai passar nos próximos anos!!!


Não sei... mas que queria arriscar queria... mas acho que o medo dos outros não me vai deixar!!!

1 comentário:

  1. Não te deixes dominar pelo medo, vai em frente vai à luta se achas que pode dar certo!
    Tem de haver alguém a lutar contra a maré :)
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar