quarta-feira, 18 de abril de 2012

Melhor banco - qual a vossa opinião?


Já conta no Millenium e no Santander e não gostava muito nem de um nem do outro. Claro que já foi há uns anos e provavelmente as coisas agora poderão estar diferentes!

Neste momento tenho conta no BPI e no geral estou satisfeita. Pretendia abrir conta noutro banco mas não faço ideia qual escolher.

Para vocês qual é o Banco que apresenta melhores condições?? Menos despesas?? Mais confiança??

6 comentários:

  1. Depende muito daquilo que pretendes. Neste momento, tenho contas no Millenium (é o que gosto menos), no Montepio (gosto bastante) e no Deutsche Bank (neste caso, como eles têm acordo com a empresa onde trabalho não pago despesas de conta e cartão, também gosto bastante de trabalhar com eles).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou cliente CGD desde que me lembro, desde os meus 4 anos de idade, os meus pais também o são desde sempre... O credito habitação é na CGD e sinceramente sinto-me muito satisfeita! Já fui cliente BES e senti-me roubada quando me cobraram 60 cêntimos por um carregamento de telemóvel, feito on-line! desde que casei também tenho conta no BPI, e sim também me parecem bons!
    Mas para mim CGD é o mais seguro, e o mais sério!
    Beijo espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do BPI e também tenho conta no BES mas desses tens de andar sempre em cima.

    ResponderEliminar
  4. Já tive no BPI e no Millenium e prometi que nunca mais. Já trabalho com a CGD há muitos anos e estou super satisfeita. Também tenho conta no Totta há dois anos e estou muito contente com eles

    ResponderEliminar
  5. Eu estou no Totta e estou satisfeita, o gerente de conta de vez em quando liga para saber se está tudo bem, para ver como devemos investir melhor o nosso dinheiro. Estou satisfeita com eles.

    ResponderEliminar
  6. cgd... dizem mesmo que é a mais segura!
    até agora nada a apontar.

    ResponderEliminar