quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

What??

Tinhamos comprado uma cadeira auto (Grupo 0/1) na Feira do Bebé do Continente. Não a experimentamos logo e quando o fizemos demos conta que na posição contrária à marcha, o cinto era curto e a cadeira não ficava direita.

Hoje fomos ao Continente tentar devolver a cadeira. Digo tentar porque já fomos fora do prazo que dão para devoluções.

Chegamos lá, explicamos a situação e a funcionária estava a duvidar de nós!!!! Dizia ela que tinha uma cadeira igual e nunca teve problemas, que achava estranho o cinto não dar, que deviamos estar a colocar mal, que aquela cadeira não devia ser para andar naquela posição (sentido contrário à marcha)... WHAT????
A cadeira tem umas imagens na parte de trás onde mostra como colocar a cadeira nas duas posições, tem um livro de instruções onde explica a mesma coisa e ela acha que só dá para andar para a frente??? Dizia ela que nunca tinha usado naquela posição... Sim... e nós com isso???

Enfim... Depois lá muito contrariada ligou ao superior e só lhe referiu do prazo ter passado e a resposta foi logo afirmativa para aceitarem a devolução.

Quer dizer... nós a achar que iamos ter problemas por termos deixado passar o prazo e afinal tivemos problemas porque ela achava que não era possivel.

Ah... ainda nos perguntou qual a marca do carro para ver se era igual ao dela!!!

3 comentários:

  1. LOL. Existem pessoas que não deviam atender ao público... Há com cada uma!
    Quanto às férias o ano passado fomos para o grupo CS, na Herdade dos Salgados (Algarve) e a Clara tinha 3 meses e meio. Foi impecável. Praia mesmo familiar (eram só casais com bebés), apartamentos com tudo (porque muitas vezes jantar fora era mentira pq ela queria era dormir e fazia birra e assim tivemos onde jantar sempre), piscinas óptimas, imensos serviços para crianças. Foi carote (e por isso fomos com os meus sogros para dividir...) mas valeu imenso a pena! Este ano se as finanças (e o tratamento do Guga...) permitirem, provavelmente repetimos!

    ResponderEliminar
  2. Olha que é preciso ter lata!!!! Que não aceitassem a cadeira por passar o prazo tudo bem mas duvidar do resto???
    Nem todos os carros tem os cintos de segurança do mesmo tamanho, por isso é normal que as cadeiras sirvam num carro mas não noutro!
    Agora já sabes para a próxima experimentas logo a cadeira a ver se dá, mesmo que não a vás por logo a uso :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ohhh ceus!!!
    Eu as vezes nao compreendo, o porque de fazerem tanta fita nas devoluçoes...o supermercado em si, nao perde nada!!!!!!
    Principalmente se for por defeito!
    So teem que mandar para a fabrica/firma, e recebem o artigo, ou um vale com o valor!!!

    E o que eu as vezes menos entendo, è aquelas funcionarias, que se armam em investigadoras , e policias, e fazem um inquerito descomunal...nao vale mesmo a pena...pois o continente nao perdia nada...e a senhora em questao, essa entao, nada perdia!!
    (se calhar foi mesmo pela preguiça de preenxer o formulario da devoluçao!!!so pode!!!)
    Mas a verdade è esta, ha gente que gosta de complicar...

    E tiveste sorte, a senhora em questao, nao te dizer para ires devolver o carro em vez da cadeira!!!hehehehe

    beijocas

    ResponderEliminar