quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Será???

Como disse no post anterior já escolhemos a creche para a M. (pelo menos até Setembro, porque ainda temos esperança de conseguir vaga na que realmente queremos!!).
Mas agora ando com tantas dúvidas!!! Dormi super mal só de pensar!!

Será que ela vai gostar?
Será que vão ser simpáticas e queridas com ela?
E quando ela chorar? Como é que vai ser?
Será que vai comer? Será que vai dormir? Será que vai brincar?
Será? Será? Será????

Será que fizemos uma boa escolha???

Só de pensar fico com o coração apertadinho!! Vai-me custar tanto deixá-la com pessoas estranhas!! Nem quero pensar. E vou ter pouco tempo para me habituar à ideia porque ela já começa na próxima segunda feira!! :( 

9 comentários:

  1. Relaxa querida! Elas adaptam-se bem melhor do que nós acredita. A minha que não queria dormir em casa dorme e come super bem na escola!
    Vais ver que ela vai gostar de estar lá e de ter mais crianças para brincar!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que penso nisso doí-me o corpo e a alma :( ainda hoje o máximo que estivemos afastados foi uma hora e deixei-o com o meu marido. Até hoje nunca o deixei com ninguém, não consigo :( nem pais, nem sogros, nem irmã. Tenho que acordar para a vida.
    O G está inscrito no Piaget (único infantário aqui da zona que pondero colocar o meu filho) desde Agosto do ano passado, continuamos à espera duma vaga. Quando vier até me vai dar uma coisinha má auch logo se vê, ainda vou com ele heheh se pagar duas mensalidades deixam?!
    Não sou exemplo para ninguém eheh
    beijocas do G para a M

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo-te perfeitamente, mas concordo com a Sónia, elas adaptam-se melhor a tudo do que nós próprias, pelo menos é assim que tenho tentado pensar com a C.
    Tenho a certeza que vocês escolheram o melhor e fizeram uma boa escolha! Escolhas feitas com amor são sempre acertadas ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Sónia, espero que seja mesmo assim, porque o dia de hoje está a ser complicado. Só penso como é que vai ser!!A... ser mãe é complicado!!

    MLuis... andas por aqui!! Que bom!! Ela não era para ir tão cedo, mas infelizmente teve de ser. O infantário que queremos também não tem vaga mas talvez consiga para Setembro. Tenho esperança que sim!! Continua a passar cá!!! Beijinhos

    J... Obrigada pelas palavras, nós tentamos escolher o melhor. Espero que tenhamos acertado!! :)

    ResponderEliminar
  5. Oi D. adorava ajudar, mas acho que quando chegar a nossa vez até vou soar frio... custa-me imenso deixá-la com alguém, quanto mais numa creche. Ouve-se tanta coisa sei lá..mas o importante acho que é termos confiança no sítio e nas pessoas. De resto sempre me disseram que elas se adaptam bem.
    Beijinhos e boa sorte para segunda-feira!

    ResponderEliminar
  6. e pode-se saber qual é o infantario? Sou educadora e conheço uma data deles por vários estágios onde passei.
    Beijos
    lena

    ResponderEliminar
  7. Lena... vou matricular no Picolé (rua de santos pousada Porto). Mas tou à espera que em Setembro tenha vaga na OSMOP (rua de costa cabral Porto). Conheces??

    ResponderEliminar
  8. ;) tenho visitado o blog quase todos os dias, mas como é no telefone é mais complicado (para mim eheheh) fazer comentários.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. não desculpa mas eu pensava que eras de lisboa
    do porto não conheço nada infelizmente

    ResponderEliminar