terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O 1º dia na creche

Parece que correu bem.

Pelo que nos disseram ela esteve sempre bem disposta, comeu a sopita quase toda, comeu a fruta toda e dormir bem. Só chorou com fome e que brincou sozinha e com os outros bebés. O S. passou por lá ao fim da manhã e ela estava a dormir. Quando lá chegamos à tarde também estava a dormir. Ela não é assim de dormir muito durante o dia, quer dizer, tem dias que dorme, mas a maioria não.

Claro que depois da notícia daquele infantário que sedava os miudos ficamos logo apreensivos. Mas ela veio super bem disposta, sempre a rir-se, por isso deve ser minhoquinhas da minha cabeça.

Espero bem que sim.

7 comentários:

  1. Que bom que correu tudo bem, nem sabes a sorte que tens. O meu custou imenso a adaptar-se, foi desgastante. Fico feliz por ti.
    Quanto às minhoquices, todas nós as temos por um motivo ou outro, faz parte. Mas não te preocupes é uma questão de adaptação e tudo irá correr pelo melhoe.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. É normal que lá durma mais também brinca mais com os outros bebés e cansa-se de maneira diferente e depois se uns dormem normalmente dormem todos :)
    A Sofia que em casa não dorme a sesta nem por nada na escola já dorme muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Sendo ela uma bebe que n dorme tanto eu tb ficaria assim,mas acho que é msm das cabecitas...ela agora tb se cansa mais, existe mais movimento e mais barulho...
    Vais que hoje ainda vai custar menos

    ResponderEliminar
  4. Pois é... como se cansa mais, também dorme mais. A minha mãe disse-me a mesma coisa! Mas mãe é mesm assim!! :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que ela se adaptou.
    E sim, claro que é normal que ela se canse mais com outras crianças!
    Eu também sou assim, com as minhocas na cabneça, mas temos de tentar desligar ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ai J. Se souberes onde é o botão, avisa!! :)

    ResponderEliminar