quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E as férias???

Continuam uma incógnita!!

Queria mesmo tratar disso. O ano passado não fomos para lado nenhum (a M. nasceu em Julho e era muito pequenina) e jurei que este ano ia para qualquer lado, desse por onde desse. Mas a verdade é que já falamos disso mas decisões, coisas em concreto ainda não há nada.

A única coisa que está decidida é que vamos para uma casa alugada ou algo do género desde que tenha cozinha e máquina de lavar roupa. Cozinha porque a alimentação da M. ainda vai ser muito cuidada e quero ser eu a tratar disso e máquina de lavar roupa porque ela usa fraldas reutilizáveis e preciso de um sítio para as lavar.

Com estas condicionantes devemos ficar cá pelo nosso Portugal. Alentejo ou talvez Algarve. E para mim está óptimo, desde que consiga descansar da rotina do trabalho e aproveitar a minha familia ao máximo. :)

3 comentários:

  1. Fazem bem em planear as coisas com antecedência! Por cá fica sempre para a última, embora as minhas férias já estejam definidas à partida (a empresa fecha 1 mês, logo...). Mas gostava de poder tirar uma semanita a meio do ano...

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de fazer férias este ano mas acho difícil, afinal o pilas nasce em Julho e é muito pequeno.

    ResponderEliminar
  3. Estou exactamente como tu. O ano passado não tivemos férias e este ano tem de ser apartamento ou aparthotel, tem mesmo de ter cozinha.Ainda por cima com a alergia dela não pode comer nada de restaurantes. Já andei a fazer uma pesquisa e os aparthoteis são carissimos. Pode ser que alguem dê alguma dica por aqui.
    Tão giro, as nossas M. têm a mesma idade e talvez o mesmo nome!
    Bjs

    ResponderEliminar