segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados... a minha opinião!

Este é mais um tema que gera sempre muita controvérsia.
Romantismo vs consumismo, etc, etc e tal!

Eu e o S. nunca fomos muito de comemorar o Dia dos Namorados, tipo ir religiosamente jantar fora, ou oferecer um prenda ou algo do género. Mas chegamos a ir jantar fora (foi só uma vez e juramos que nunca mais, tal era a confusão!!!) e chegamos a dar prendas, por isso não temos uma regra!

Ah e tal, o Dia dos Namorados tem de ser todos os dias, temos de ser românticos todos os dias e surpreender a nossa cara metade não só neste dias, mas todos os dias.

É bem verdade... mas quem é que consegue fazer isso tudo, todos os dias??? Eu não! Se calhar sou uma ave rara e todas as outras pessoas conseguem ser uma namorada/esposa perfeitas, TODOS OS DIAS! Eu não! Desculpem mas não consigo!

É o trabalho, é o stress, é os horários, é o desgaste físico e emocional, são as chatices, são outras coisas que tal... mas todos os dias não consigo! E agora com  a M. o tempo para nós os dois ainda é mais escasso.

Por isso este ano dei mais importância a este dia que noutros anos. É a desculpa ideal para dar um miminho à minha cara metade. Espero que ele goste!!

Espero que compreendam a minha opinião, porque é só isso mesmo... a minha opinião e tem tanto valor como a dos outros!

4 comentários:

  1. Acredita que eu nao sou NADA perfeita...alias tem mais dias que sou imperfeita, mas nos todas temos um dia que seja que prresisamos de mostrar o qto gostamos deles e eu tiro algumas ideias desta dia...agora se tenho todos dias vontade de o supreender???quem me dera, mas n tenho, pelas msm razoes que tu

    ResponderEliminar
  2. Eu não comemoro este dia, acho que é apenas um apelo ao consumo. Gosto muito mais de noutro dia qualquer ir sair e jantar com ele.
    Nem mesmo depois de ser mãe passei a ligar mais a este dia.

    ResponderEliminar
  3. n considero dia nenhum seja este ou outro qq apelos ao consumo..os consumistas sao consumistas seja em ke dia do ano fôr, basta terem dinheiro para gastar e mesmo quando n têm gastam na mesma e pior para exibirem em blogs como tenho visto lolol..
    eu festejo este dia pk os dias marcados são sempre uma forma de n deixarmos em branco akilo ke mtas vezes n resta tempo em certos dias para celebrar..por isso viva o dia do amor...heheheheh

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas vossas opiniões!! :)

    ResponderEliminar