A minha mãe raramente brincava comigo e eu meu pai, esse então, nunca brincou. O meu irmão é mais velho que eu 7 anos, por isso, também nunca brincamos juntos.
Mas eu não me importava. Sempre fui muito independente e a brincar era igual. Brincava sozinha, jogava jogos de tabuleiro sozinha, jogava às cartas sozinha, jogava à bola sozinha... sempre foi assim.
Talvez seja por isso que hoje não sei brincar com a minha filha.
O S. brinca imenso com ela e ela adora. É mesmo giro vê-los aos dois a brincar.
Eu brinco... mas pouco. É certo que normalmente tenho coisas para fazer, mas isso não é desculpa... porque nas ocasiões que posso, não sei como o fazer!!
Ontem o S. dizia-me que eu não brincava com ela porque não tinha paciência... mas não é verdade! Eu não brinco porque não sei brincar! Porque para mim é normal que ela brinque sozinha e que eu esteja apenas a vigiar.
Porque comigo era assim...
comigo tbém era assim e acredito que tenha sido igual com mtas pessoas da nossa geração.
ResponderEliminarFelicidades
Maggie
comigo era igual pq tenho 8 anos de diferença da minha irmã e a minha mãe sempre trabalhou até tarde, por isso ficava com a empregada. Dou por mim triste apenas a vigiar a Clara. Tento brincar com ela e às vezes atrapalho-me pelas razões que mencionaste. É normal :) é triste se calhar, mas é devido à infância que tivemos. Beijinho
ResponderEliminarAs minhas são duas miudas, brincam as duas.
ResponderEliminarTbém não costumo brincar com elas, tbém acho triste mas tbém não há mto tempo, entre trabalho, escolas, a vida do dia a dia ...
Maggie