sexta-feira, 14 de junho de 2013

Por um bem maior...

Não sou pessoa de guardar as minhas opiniões para mim, gosto de as partilhar com o Mundo... adoro partilhar é o que é!

Mas claro que nem sempre a minha opinião vai de encontro ao que a outra pessoa quer ouvir e, sendo assim, a idade e a maturidade fazem com que hoje em dia seja mais controlada nestes meus opinanços!

Mesmo assim há uma coisa que me irrita imenso... saber que não posso dar a minha opinião apenas e só porque x ou y não está habituada a ouvir umas verdades. São pessoas que se habituaram a ser levadas ao colinho e a nunca ouvir um não. Mas o que me irrita não é elas serem assim... o que mais me irrita é eu alterar o meu comportamento para não entrar em choque com estas pessoas!!

Aqui há uns anos nunca faria isso mas hoje tem mesmo de ser. Há quem lhe chame diplomacia eu chamo-lhe "engolir um sapo mas por um bem maior"!!

1 comentário:

  1. Infelizmente parece que a nossa traqueia vai alargando cada vez mais para os sapos cada vez maiores que temos que engolir. Bjs

    ResponderEliminar