quarta-feira, 12 de junho de 2013

A precisar e a não querer...

Ando a precisar de calças. Infelizmente ainda continuo com alguns quilos a mais e apesar de não serem muitos noto que alarguei muito nesta 2ª gravidez.

Preciso de comprar calças mas simplesmente tenho-me recusado a fazê-lo e porquê??? Porque me custa vestir um número acima do que habitualmente vestia. É tudo psicológico mas que fazer???

Então, estava aqui a pensar que, já que vou ter de comprar e vou, mais vale comprar umas que não sejam muito caras porque estes quilos ainda vão ter de ir embora e espero que o volume das minhas coxas também diminua.

Ora digam-me lá onde encontro calças baratas e sem ser skinny nem elásticas! Corte a direito ou mesmo a fugir para o largas...

... Anyone???

Sem comentários:

Enviar um comentário