terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013... aqui estou eu!!!


Eu sei que já é dia 7 e que me devia ter apresentado a 2013 logo no primeiro dia, mas este ínicio de ano tem sido no mínimo intenso!! Limpezas e mais limpezas, agendar e ir a consultas médicas, vender uma das coisas mais queridas dos nossos corações... enfim, não tem sido fácil arranjar tempo!!! Mas agora cá estou eu!!

Tenho esperança que 2013 irá ser um ano bom, de preferência melhor que 2012!!

Os primeiros dias do ano já trouxeram mudanças na nossa vida, uma mudança que custou muito mas que foi por um bem maior... as nossas filhas!! A tristeza ontem pairava sobre o meu coração, mas hoje o ânimo é diferente e é altura de levantar a cabeça e organizar ideias!!

Hoje é um novo dia e amanhã será, com toda a certeza um dia novo também e depois igual e depois e depois e depois... é assim que quero pensar e é assim que me vou obrigar a pensar!!

A sorte protege os audazes e eu acrescento que também protege os destemidos e os trabalhadores!

Por isso... 2013 aqui estou eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário