segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cada vez mais em baixo!!


Pensei em não escrever este post porque afinal anda meio mundo em pulgas com o Natal e lá venho eu com mais um post deprimente. Mas pensando bem, o blog é meu, para quem ainda não tinha reparado, e tem como objectivo servir de diário digital e interactivo onde posso desabafar, dizer disparates e tudo o que me apetece!

E neste momento é isto que me apetece... o Natal ainda nem chegou e eu já estou farta dele! Costuma ser uma época que gosto bastante, mas ultimamente chegando o dia em si fico desiludida... ou com atitudes de algumas pessoas, ou com a falta delas! O ano passado até correu bem, mas o ano anterior foi para esquecer e este parece-me que vai pelo mesmo caminho!

O desrespeito pelas pessoas é algo que me entristece cada vez mais! A falta de tacto de algumas pessoas e os excessos deixam-me louca!! Encher uma criança (que quase já nem é criança) de prendas e ainda por cima prendas caríssimas, quando passam o ano a queixar-se da crise e dos problemas que têm é algo que me tira do sério. E eu, tona como um raio, ainda achava que este ano realmente ia ser diferente, mas enganei-me! Vão esbanjar o que têm e o que não têm e a partir de Janeiro começam os lamúrios outra vez!! Tou a ficar farta!!

Hoje uma simples mensagem deitou-me muito abaixo porque já percebi como é que vai ser o Natal... vai ser uma palhaçada, já para não dizer que vai ser uma M****!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário