quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Remorsos de mãe...


Sempre que a M. está na creche ou vai para os avós que fico cheia de saudades dela e mortinha que ela chegue a casa...

Mas... quando ela chega e começa com as birras atrás de birras só me apetece mandá-la de volta!!!

No último fim de semana foi mais ou menos isto que aconteceu... sábado portou-se tão mal que no domingo, como ia estar sozinha com ela e com a C., pedi aos meus sogros para ficarem com ela! Durante o dia estava sempre a pensar que não devia ter pedido e que ela devia ter ficado em casa, mas assim que chegou e armou mais uma fita digna de óscar, vi que tinha feito a melhor escolha!

Custa-me muito, mas quando o meu marido está a trabalhar ao fim de semana, não me sinto capaz de cuidar da C. e aturar as birras da M.. Serei uma má mãe?? Ou a minha paciência é que anda pelas ruas da amargura??

1 comentário:

  1. Não és uma má Mãe apenas és humana e como tal tambem entramos em declineo cuidar de duas crianças sózinha não é nada fácil e temos de admitir a nós próprias que nem sempre o conseguimos o meu filho tem 5 anos e a minha Minnie 1 e digo-te quando não estou a trabalhar estou sózinha com eles muitas das vezes acho que sou uma péssima Mãe por não estar sempre a 100% de paciencia mas temos de nos dar um desconto,bjinhos

    ResponderEliminar