quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inveja... da boa, claro!!!

Decici inscrever-me na Árvore de Natal da Blogosfera!! Não costumo entrar neste género de iniciativa mas este ano apeteceu-me!! (Para quem não sabe o que é é favor clicar aqui!!)

Ao vasculhar os patrocinadores só posso dizer que fico com inveja, muita inveja... estou a conhecer páginas de verdadeiros/as artistas. Adoro coisas handmade e há pessoas que têm uma imaginação, uma capacidade de criar que eu admiro imenso!! Tenho encontrado coisas lindas!!!

Já o disse aqui e volto a repetir... adorava saber costurar e, fica aqui a promessa, no próximo ano tenho de aprender a sério porque adorava fazer coisas tão bonitas, como as que tenho visto!!!

2 comentários:

  1. Há coisas lindas e peças magnificas.
    Vale a pena conhecer estes verdadeiros artista.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Também decidi participar e fiquei maravilhada com tantos artistas :)

    ResponderEliminar