terça-feira, 10 de julho de 2012

Reunião de pais


Ontem foi a reunião de pais na creche da M.. Correu bem mas estava à espera de outra coisa!

Queria saber a evolução dela durante o ano, em quê que se destaca mais e em quê que demonstra mais dificuldades! O que gosta mais de fazer e o que gosta menos... coisas desse género!!!

Mas não... a reunião baseou-se em falar da evolução das crianças em geral, o que não achei muito produtivo, tendo em conta que muitas delas têm diferenças de idade de mais de meio ano! É normal que não se encontrem todas na mesma fase de desenvolvimento!!

Vou pedir para termos uma reunião com a educadora para falarmos só da M. mas ao mesmo tempo tenho receio de estar a exagerar um pouco! Afinal ela ainda nem 2 anos tem!!!

Será que estou a ser mãe galinha???

8 comentários:

  1. Acho que é perfeitamente natural teres preocupação em relação ao seu desenvolvimento.
    Não consegues falar com a educadora quando vais buscar a M.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo falar mas é sempre tudo muito rápido!! Ontem ia com a ideia que ia ouvir falar sobre ela, e sobre os outros, claro, mas ficou-me a saber a pouco!!!!

      Eliminar
  2. Eu acho que deves de ter essa reunião quado ela tiver 4 anos pois ainda é muito pequenina,bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei a pensar que estava a exagerar mas a verdade é que queria saber mais coisas!!! Enfim... mãe galinha!!! :)

      Eliminar
  3. Se tens vontade de falar com a educadora EU não vejo mal nenhum!! Se é ser mãe galinha?! Isso não interessa. Lembro-me perfeitamente da minha mãe ir falar com a minha educadora e com as das minha irmãs. É uma forma de tranquilizar o coração de mãe. E só assim a minha mãe se apercebia das pestinhas que tinha!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu então devo ser a mãe galinha suprema ehehehe todos os dias a educadora do Gustavo faz um "mini relatório" ehehe e quando tenho tempo fico mais tempo a falar de coisas que me preocupam ou que até a preocupam a ela. Pelos filhotes nunca é demais eheheh
    beijocas

    MLuis

    ResponderEliminar
  5. Na escola da Clara a reunião foi na sexta passada e individual com hora marcada :) e falámos mt sobre as dificuldades e evolução geral. Eu pedia uma reunião

    ResponderEliminar
  6. Eu pedia reunião. Tens de saber da tua filha em particular, não de todos

    ResponderEliminar