quarta-feira, 11 de julho de 2012

A essência da vida...

A vida é cheia de provações. Umas mais complicadas outras mais fáceis de ultrapassar!!!

Neste momento vivo uma das maiores provações por que já passei e tenho MEDO!


Medo de não conseguir ter força suficiente para ultrapassar este obstáculo que se atravessou no meu caminho!!
Medo de fracassar!!
Medo de desiludir as pessoas de quem mais gosto!!
Medo de me deixar ir abaixo!!
Medo de deprimir!!
Medo de ser fraca!!
Medo de ser inútil!!
Medo do presente e medo do futuro!!!

Enfim... já sei que para a frente é que é o caminho e, nos meus momentos de mais lucidez, acredito piamente nisso, mas... neste momento só consigo sentir MEDO!

Como já muitas vezes aqui escrevi, sei que sou uma pessoa de altos e baixos, quase a roçar o bipolar!! Tão depressa estou negativa e acho que tudo vai correr mal, como no dia a seguir parece que nada aconteceu e tenho energia e vontade de vencer tudo e todos!!!

Quem sabe desta vez não acontece a mesma coisa!!

2 comentários:

  1. Tu vais vencer,astral para cima ,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muita força querida, é o que é preciso neste momento. Tb não ando na minha melhor fase da visa. Cada dia a seu tempo e acredito que cada dia que passa é menos um dia para alcansar a felicidade, a paz de espirito, o bem estar a que estava acostumada.

    Bjins*

    ResponderEliminar