segunda-feira, 23 de julho de 2012

Os nossos filhos são os melhores...


Claro que para nós os nossos filhos são lindos, são giros, são engraçados, são muito desenvolvidos, enfim... são tudo o que há de bom!!! Mas... ninguém é perfeito, nem mesmo os nossos filhos!!! E enquanto são crianças também fazem muitas asneirinhas e muitas parvoíces!!

Será que nós como pais devemos considerar que os maus comportamentos são normais e não os repreender??? Será que devemos ser coniventes com os comportamentos que não desadequados e inconvenientes???

Eu sei que só sou mãe há 2 anos, mas esta inércia por parte de alguns pais deixa-me chateada!!!

E pior do que isso ainda me chateia mais quando estes pais, para além de não terem uma actitude pró-activa ainda se chateiam se alguém chama a atenção aos seus pimpolhos!! A sério que não percebo!!!

Serei eu que estou errada???

2 comentários:

  1. Também conheço pais assim, se não suportam que alguém chame a atenção os filhos... mas, tal como tu, também não entendo! :s

    ResponderEliminar
  2. Não és tu que estás errada. E mesmo sendo mãe só há dois anos, não te deixes "vencer" pelos maus pais e não te juntes a eles. Amar não significa passar a mão na cabeça por tudo...certo ou errado. Amar é educar. E educar é ter muitas vezes de repreender! Assim se aprende e depois, com maturidade, se agradece!

    ResponderEliminar