terça-feira, 24 de julho de 2012

Atrasos de Tuga!!!


E para quem nos garantiu que no início de Agosto estavamos a fazer a escritura da casa nova e a começar as mudanças... hoje já nos disse que vamos lá ver se é em Agosto que marcamos a escritura!!!! O processo está a demorar mais do que o esperado!!! E novidades, ah??

Que poderia atrasar já todos nós sabíamos e por isso é que a data inicialmente falada já tinha uma tolerância!! Agora ninguém faz a mínima ideia de quando vai ser possível marcar a escritura... e porquê??? Por causa das burocracias!!

Pensava eu que o Estado estava tão necessitado de impostos que agilizaria o processo de licença... mas afinal é ao contrário!! A casa está praticamente pronta, mas as inspecções e licenciamentos estão estagnados na câmara!!! Que ninguém me tente convencer que têm muitos processos para analisar!!! A construção está como se sabe!!! Enfim...

Se fazer as mudanças nesta fase de gravidez já me assustava um pouco, imaginar que vou andar em mudanças, mesmo no fim da gravidez, ou até mesmo quando a pimpolha nascer, deixa-me com os cabelos em pé!!!!

3 comentários:

  1. Só para teres uma ideia esta minha casa levei 3 meses a fazer a escritura, mais coisa menos coisa, a 29 de Julho quando vim para Lisboa com as minhas tralhas às costas já tinha o crédito e tudo o mais aprovado só faltava mesmo marcar a dita, só fiz a escritura a 12 de Outubro!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente neste país as coisas tendem a demorar... Espero é que, cedo ou tarde, a nova casa traga muitos dias felizes. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é que a bébé nasça bem.
    Deixa as arrumações para depois.Arranja ajuda.
    Os tempos pós nascimentonão serão fáceis, sem tempo disponivel. Tens de ter tudo organizado com mudança ou sem ela.

    beijinho

    ResponderEliminar