quarta-feira, 14 de março de 2012

Triste, muito triste...

As mulheres são complicada, é verdade!! Sou mulher e sou complicada!! Mas muitas mulheres juntas é uma complicação ainda maior!!!

Os homens são mais compreensivos e não ligam a determinados pormenores, já as mulheres, ai, ai!!


De algum tempo para cá que comecei a sentir-me parte de um grupo, do qual gosto muito, mas bastou haver uma confusão e a nossa opinião ser um pouco diferente da opinião da maioria e está o caldo entornado!!

Parece-me que esse grupo está a caminhar para o fim e eu fico triste, muito triste, porque algumas destas mulheres estavam muito perto de obter, para mim, o estatuto de Amigas, com letra maiúscula! Esta palavra já não existe no meu vocabulário há vários anos e estava tão feliz por achar que era desta que ela voltaria a fazer parte dele!! Mas parece qua não!!!

Estou triste, muito triste!!!

7 comentários:

  1. Também passei pelo mesmo há uns meses. E o que me está mais a custar é ver o afastamento de uma amizade de quase 20 anos. Ainda não quero acreditar que seja o terminar. O tempo o dirá.

    Mas fecha-se uma porta, abre-se uma janela ;).

    BJs.

    ResponderEliminar
  2. As pessoas não gostam de ser contrariadas, é pena, porque ver outros pontos de vista ajuda tanto.

    ResponderEliminar
  3. É pena que seja assim, as pessoas têm de aprender a respeitar as diversas opiniões!!

    ResponderEliminar
  4. Não fiques triste nem desanimes, irás encontrar verdadeiras amigas! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Se todos gostássemos de bananas o que seria da maçã??? Lamentável é que nem toda a gente entenda que não podemos ter todos os mesmos gostos e opiniões!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Oh linda fico triste por ti! Que falta de humildade da parte dessas pessoas. No meu grupo de amigos (somos pouco mas bons) temos opinioes muito diferentes no que diz respeito a alguns assuntos mas respeitamo-nos muito. Podemos discutir, rosnar e andar ao estalo lol mas no fim a amizade supera tudo, somos amigos ou não?! É isto é a amizade e se eles não respeitam a tua opinião é porque não merecem realmente a tua amizade! Ser amigo é isto, dar e receber em todos os sentidos...
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  7. Não é uma divergência de opinião que separa Amigas a sério. Se o forem, saberão resolver a discórdia.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar